Quero emagrecer com saúde?

Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novo Cd Edson - Carreira Solo

O novo Cd de Edson acaba de ser lançado seu primeiro cd de carreira solo, o primeiro cd de Edson tem o nome de Edson & Você com o álbum “quem Canta não para”, e em seu novo CD tem varias participações especiais
Edson declara em seu novo cd solo que a musica sertaneja não precisa de dupla e vai provar que em sua carreira solo o que vale mesmo é a capacidade e o talento de ser um bom cantor.

O novo CD de Edson já esta nas principais lojas de todo o Brasil, não perca já agora mesmo em uma banca e compre o seu CD.

Justin Bieber

Justin Bieber é do Canadá e tem 16 anos, e já faz o maior sucesso. Tudo começou com seus vídeos postados no You Tube, apartir de então que se tornou esse grande sucesso. Seu primeiro disco foi lançado 17 de novembro de 2009 e já vinha fazendo sucesso. Ate que foi totalmente publicado e agora ja é conhecido pelo seu sucesso no mundo todo. Ele canta musicas no estilo pop e R&B, e alem de cantar ele toma instrumentos como, guitarra, piano, percussão, trompete. Veja algumas Fotos de Justin Bieber e o seu maior sucesso One Time.